julho 30, 2013

Gemenianices





Encontrei um papel que dizia
para escrever um papel para me lembrar
que a dor de ontem, que tanto doía,
desde ontem que está a serenar.
E eu não percebia.

Esqueci-me de me dar o recado
que o corpo com carne é passageiro.
É a alma em que vem embrulhado
que mesmo desfeito, o faz mais inteiro.
E eu presa a um bocado.

Lembrei-me então de nos esquecer
naquela parte que me fez pior.
Subi ao cimo de mim para reescrever
o passado entendido, numa versão melhor.
Com os olhos do Amor.

Bruxas, encantamentos e muita maldade
aguardam-nos sempre ao longo da Estrada.
Mas não é por mal, antes por cumplicidade
que ora nos fazem a Ferida, ora somos a Espada.
É o Fado, é dualidade.

Encontrei um papel e nele escrevi:
" Tu és Eu mas numa escolha diferente
perdoa-me, irmão, se só agora te vi
a reflectir o que eu mesma sou, Realmente...."

IdoMind

about lavoisier law

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...