dezembro 30, 2008

Em 2009...

Que as chuvas do Inverno derramem sobre mim coragem para resistir ao frio do Homem e Fé no arco-iris que há-de desenhar-se nos corações de cada um. Na estação mais agreste, que eu seja Forte, que eu seja Doce, que eu lembre que tudo tem um fim…até a dureza das circunstâncias.

Que os primeiros raios da Primavera revelem a glória do novo Eu renascido. Que eu aprenda com as flores a furar com bravura o solo escuro e com as andorinhas a mudar sempre para um lugar melhor, voando alto e guiada pela intuição. Na estação mais bela que eu seja Firme,que eu seja Trabalhadora, que eu saiba preparar a minha terra e escolher as sementes a plantar dentro de mim.

Que o calor do Verão me faça crescer e frutificar para lá das minhas cercas. Que seja dourado o trigo do meu Pão. Na estação mais quente, que eu olhe para mim com Reconhecimento, com Respeito, que eu aceite a necessidade de descontrair … e confiar.

Que os ventos do Outono varram as folhas caídas no meu caminho e me empurrem para onde os encontros mágicos abrilhantam os dias e onde tudo é possível. Na estação mais temperada, que eu seja Simples, que eu seja Criança, que eu continue a acreditar nos sonhos e a seguir os sinais.

Em 2009…que o Amor reine em cada Estação da minha alma.

2 comentários:

Viajante disse...

Olá IdoMind

Este texto quase uma oração, que na minha qualidade de ignorante na matéria vou chamar de prosa poética dá de facto uma imagem de si dos seus desejos e termina com uma frase que eu acho devia ser a base da nossa "exploração" espiritual: acreditar dos sonhos e estar atento aos sinais.
Que o novo ciclo seja tudo o que deseja e continue a plantar mais algumas sementes.

Saudações

O Viajante

IdoMind disse...

Viajante,
As suas palavras foram direitinhas ao meu coração...obrigado.Para mim a vida é mesmo isto: dar-me aos outros e recebê-los, crescendo assim enquanto mulher, pessoa e ser humano.
Sou de facto aquela míuda de olhitos fechados a conversar com o céu e a pedir que cada respiração seja impregnada de algo que está em mim e para lá de mim.
O meu maior pedido para 2009 é que todos se sintam tocados por esse Amor maior que nos envolve.

Viajante, muitas felicidades e que a viagem continue venturosa e mágica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...