fevereiro 16, 2011

A minha é assim

A chuva forte parecia querer partir o vidro da janela do quarto e entrar por ali adentro. Levantei-me para espreitar, na esperança que não fosse tão mau como imaginava. Era pior! Os portões do Inferno foram abertos no Oeste! Tudo alagado. Muitas coisas a voar. Ah! Mesmo do tipo de dias que eu gosto…
Comecei logo a falar sozinha. Sou como aquelas máquina de calcular do chinês, só trabalho a sol. Nos dias invernosos, como o de hoje, tenho de fazer um esforço acrescido para achar que a vida é bonita.
Rotina normal: a minha chávena de leite de soja enquanto passo os olhos pelas principais notícias do dia, vejo como andam os astros e vou ao Grimoire. Ia chorando a rir. Vejam porquê aqui .
Esta minha mais nova...
Inspirada, também deixo uma imagem.

E que tal é a vossa criança interior?
IdoMind
about the truth inside

4 comentários:

Marcia Toito disse...

A minha anda a fazer um AUÊ tremendo visto que não aceita o adulto que reveste seu corpo. Penso que minha criança interior quer sair e tomar conta desse corpo que há muito não responde aos anseios infantis. Gosto dessa criança mas há tempos não lhe dou atenção devida.

IdoMind disse...

Querida Márcia
Está esperando o quê???
Desde que não queira brincar aos médicos...acho que não há mal em deixar sair a criança...lol

Mil beijinhos

Onda Encantada disse...

Também pensei que a janela iria ser arrancada!!! Eu não tapei os olhos mas escondi-me debaixo dos lençois no quentinho e olha adormeci... resultado? Quase entrei assim no trabalho...ehehehe...

Beijinho beijinho

António Rosa disse...

Foi forte! :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...