A chuva forte parecia querer partir o vidro da janela do quarto e entrar por ali adentro. Levantei-me para espreitar, na esperança que não fosse tão mau como imaginava. Era pior! Os portões do Inferno foram abertos no Oeste! Tudo alagado. Muitas coisas a voar. Ah! Mesmo do tipo de dias que eu gosto…
Comecei logo a falar sozinha. Sou como aquelas máquina de calcular do chinês, só trabalho a sol. Nos dias invernosos, como o de hoje, tenho de fazer um esforço acrescido para achar que a vida é bonita.
Rotina normal: a minha chávena de leite de soja enquanto passo os olhos pelas principais notícias do dia, vejo como andam os astros e vou ao Grimoire. Ia chorando a rir. Vejam porquê aqui .
Esta minha mais nova...
Inspirada, também deixo uma imagem.
E que tal é a vossa criança interior?
IdoMind
about the truth inside
4 comentários:
A minha anda a fazer um AUÊ tremendo visto que não aceita o adulto que reveste seu corpo. Penso que minha criança interior quer sair e tomar conta desse corpo que há muito não responde aos anseios infantis. Gosto dessa criança mas há tempos não lhe dou atenção devida.
Querida Márcia
Está esperando o quê???
Desde que não queira brincar aos médicos...acho que não há mal em deixar sair a criança...lol
Mil beijinhos
Também pensei que a janela iria ser arrancada!!! Eu não tapei os olhos mas escondi-me debaixo dos lençois no quentinho e olha adormeci... resultado? Quase entrei assim no trabalho...ehehehe...
Beijinho beijinho
Foi forte! :)))
Enviar um comentário